segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quantas vezes pensei em desistir de nós dois juntos ?


Quantas vezes pensei em desistir de nós dois juntos ?
Me senti sozinho ainda rodeada de pessoas, pelo simples fato de não estar ao seu lado,
mas é que meu sentimento por você é tão sincero e verdadeiro que não dava pra deixar todos os nossos sonhos pra trás,
tive que lutar, mesmo que no fim me arrependesse, eu precisava tentar,
saber se iria ou não valer a pena,
e eu me surpreendi...
Você me ensinou a viver, me ensinou a ser feliz de um modo que eu jamais fui,
foi com você que eu entendi o que era amar de verdade,
foi por você que eu larguei tudo que nos impediu de estar juntos,
e eu finalmente te entreguei meu coração,
hoje sou muito feliz por tudo que já passamos juntos,
e me orgulho cada dias mais e mais da nossa história.

É você , não dá pra esquecer , é você , meu sonho é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário