terça-feira, 13 de março de 2012

Você e(é) meu tesouro


Faz frio, saudade vem, um medo, uma espera, tristeza, vontade de estar com você, aí sim eu sei que encontraria amparo, abrigo, calor, esqueceria os problemas, choraria com você...
Porque a vida é assim, cometemos erros, fazemos burradas, quebramos a cara e no fim nos perguntamos por que não enxergamos isso antes... antes de nos decepcionar com nós mesmos, de machucarmos a quem amamos, de não encontrarmos em nosso interior a confiança necessária para acreditar, para viver o que tanto planejamos e sonhamos... os nossos erros geram a desconfiança do eu.
Porque nossos pesares são os mesmos? O crime perfeito não existe, porque temos cumplice e ele no fim sempre nos entrega, o coração fala tudo e nos mostra novamente e nos faz pensar e repensar e estamos entregues... Nada fica escondido do eu que nos ajudou a chegar nessa situação que tanto incomoda.
A dor, o pesar, o arrependimento, a insatisfação, tudo isso se intensifica na sua ausência, eu sei, no mais profundo do meu ser eu sei, essa agonia se desfaria se eu estivesse com você, você supre a minha dor, você cura a ferida que dói aqui, bem aqui, no meu peito, você faz meu pranto cessar, a razão se calar, o desespero se vai, o sonho fica e é duradouro, ele dura... mas pra isso necessito da sua presença... esperança, viver, sonhar, realizar, amor, mas não qualquer amor mesquinho e infundado, amor verdadeiro que só você me traz, sentimento de vida... eu só tenho com você.
Por favor, não fica assim, eu estou sentindo sua dor, seu desespero me desespera... me ajuda a promover a mudança que você tanto quer, que nós necessitamos, mas não se deixe afastar de mim, não deixe meu coração se mergulhar nas águas escuras desse mar sombrio, misterioso, hora parece calmo, mas logo tempestuoso, nele a vida vaga sem rumo, e o náufrago (amor desolado) vaga sem direção... onde estará a ilha do tesouro? Onde está o “X” da questão? Onde está o lugar mais escondido e frágil? Onde você escondeu meu coração?
Eu vou te encontrar, não me permita desistir... Eu sei o tesouro precioso que você carrega em seu peito, eu sei onde o amor marcou o “X” em nossas vidas, eu vou escalar as montanhas de dificuldades, os vales dos pensamentos e temores, a neblina da desilusão, as águas que geram barreiras quase instransponíveis da distância... mas tudo valerá a pena, tudo fará sentido, tudo será eterno... tudo, tudo, tudo... quando eu tiver seu (e em seu) coração.
Agora o fogo arde e queima, a saudade não vai me atrapalhar, a espera termina, eu tenho você comigo, você me acolhe em seus braços, as lágrimas não podem ser contidas, mas agora tenho tudo o que preciso, choro porque sou feliz com você.
Ei pequena... Te amo.

Doug

Nenhum comentário:

Postar um comentário