terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não é minha culpa sabe?



“Não é minha culpa sabe? Eu juro que faço de tudo, de tudo mesmo, ignoro comentários a respeito dele, ignoro chamadas, ignoro mensagens, ignoro seu amor por ele, mas quer saber, é muito difícil... é difícil fingir que não me importo, que não tenho ciúmes, que não me afeta nada, é difícil dividir você com as pessoas.
O que posso fazer? Isso está em mim, eu sou muito egoísta em relação a você. Mas estou tentando melhorar, isso já é um começo, pelo menos pra mim.
Por enquanto, estou apenas tentando, mas você podia ter um pouco mais de paciência. Você não sabe o quanto dói ver que não sente minha falta como eu sinto a sua, não sabe o quanto dói saber que qualquer pessoa substitui minha presença pra você.
Lembra-se de como a gente era, no começo? Eu sinto falta daquilo, sinto falta daquela sua versão, essa pessoa que é agora, não é a que eu conheço, não é a que eu amo, tudo que eu faço é motivo de sermão, de decepção... tá certo, eu faço muita bobagem, mas são por amor, por medo, por insegurança, e fala sério, não foi pra tanto, não precisa ficar me tratando dessa forma, me castigando por algo banal, já foi, passou, ok?
Eu não tinha o direito eu sei, mas eu não sou de ferro, eu precisava falar o que eu penso. Mas como você diz: amizade em primeiro lugar. Fique do lado dele, mas uma coisa eu te garanto: ele não precisa de você mais do que eu.
Eu já me desculpei por tudo que fiz, por tudo que disse, já te expliquei que não foi por mal, mas você continua complicando, eu já estou cansando de pedir desculpas por tudo que faço ou falo, e você também, nunca tentou ver meu lado, nunca quis saber como seria se fosse eu falando de outra, se fosse eu fazendo comentários e elogios, escondendo meu celular de você pra não ver o que eu falo com outra pessoa ou a forma como ela me trata, você não iria gostar, reclamaria comigo, mas eu lhe diria que é apenas uma amiga. Simples assim. Mas você continuaria se sentindo da mesma forma: com medo de perder, com medo de ser substituída, pois você sabe que a falta de se ver, afasta as pessoas, e isso tá acontecendo com a gente, eu estou fazendo de tudo pra ficar do seu lado, para não me afastar, mas eu preciso da sua ajuda.
Não está sendo fácil pra mim...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário