quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que é amor?


O que é amor? Me diga, na sua versão o que é o amor.
Para alguns amor é uma forma de demonstrar que gosta de estar ao lado de uma pessoa especial. Para outros são apenas meia dúzia de palavras ditas ao ar. E para os mais simples, era uma palavra os levava ao casamento, e o casamento os levará a melhorar a vida. Mas, para mim, o amor é uma forma de demonstrar o quanto uma pessoa pode ser especial para alguém. Para mim, o amor não pode ser descrito, muito menos explicado.
O verdadeiro amor não pode ser descrito e nem explicado, por que é uma coisa que ninguém fica como ela era antes.
Para alguns, amar é igual a ficar como um idiota, mais para outros amar é muito bom é e igual a concentração e respeito pela pessoa que ama.
Há pessoas que se apaixonam por um olhar, ou por uma conversa demorada de varias coisas em comum. Pessoas que se apaixonam por aparência ou por dinheiro, não amam de verdade.
O amor verdadeiro não se importa com raça, cor, dinheiro. Ele simplesmente deixa você quase louco. Você pensa o dia inteiro na pessoa amada e quer fazer de tudo para agradá-la.
Na verdade, somos todos vitimas de uma coisa tão boa, tão prazerosa. No amor, ninguém escolhe quem deve amar ou não. Ás vezes, nós amamos quem não devíamos. Amamos aquelas ou aqueles que nunca nos valorizaram, ou que nos fizeram sofrer ou chorar.
Ninguém consegue mandar, muito menos controlar o amor. Ele aparece aos poucos, e se mostra ser forte o suficiente para te deixar completamente louco ou bobo. Mas, por mais que ele seja assim, sem amor não conseguiríamos viver. Ninguém consegue viver só.
Quando você encontra "sua cara metade" é um momento de plena felicidade e nervosismo. É um momento mágico. Muitas pessoas dizem que a mágica e os milagres não existem. Mas a verdade é que existem sim.
Os milagres acontecem ao tempo todo. Mas nós, não conseguimos perceber. E a mágica, surge de um olhar. De um sorriso. De um amor. E cada vez que mais se acredita na mágica, ela evolui mais e fica mais visível aos nossos olhos. Aos olhos das pessoas que percebem que a vida é muito mais que dinheiro, poder e inveja. A vida á paz, felicidade e AMOR.
O amor chega na hora errada, e quase sempre vai embora na hora certa. Ou ele chega na hora certa e vai embora na errada.
É impossível decifrar certos mistérios do amor. Mas continuemos acreditando, que sem ele, nós seriamos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário