segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hoje é mais um dia...

Hoje é mais um dia...
Mais um dia em que eu queria falar de coisas lindas, coisas que pudessem tocar o coração das pessoas, coisas que lhe deixassem feliz, coisas que também me alegram... (Quando penso em falar algo tão lindo, é você que vem à minha mente, minha alegria, a mais contagiante que pude descobrir na face da Terra)
Mais um dia em que tento expressar como somos tão imperfeitos e como essa imperfeição nos torna tão perfeitos...  (A minha imperfeição me leva a procurar algo... algo que me complete, que me faça ser por inteiro... e de repente descubro que na verdade não é algo, mas sim alguém, e esse alguém é você)
Mais um dia em que penso se há uma resposta para todas as minhas indagações ou se há ainda motivos para questionar... (Porque? Porque? Porque? Não sei a resposta, mas sei que foi pra mim que Deus deu esse maravilhoso presente, não sei se realmente mereço, mas posso afirmar que foi um presente de Deus)
Mais um dia que sinto a dor da sua ausência, mas não compreendo como a saudade funciona... (Dói muito saber que não posso estar ao seu lado nesse momento, mas como entender a saudade se você está sempre comigo, sempre aqui no meu coração?)
Mais um dia em que me dá vontade de chorar ao lembrar de você, mas não compreendendo o porque disso... (Chorar por alguém que me faz feliz, alguém que me ensina a cada instante o real significado da felicidade... Por que chorar se você que me faz feliz?)
Mais um dia em que penso em que dia será que nos tornaremos procurados por matar de vez essa distância... (Já está tudo preparado, já tenho a nossa defesa... Poderei alegar que foi em legítima defesa, ou nós matávamos a distância, ou ela nos matava)
Mais um dia em que penso no valor que temos em nossas mãos e imagino o que outros tem feito com esse valor que também possuem... (O Amor, a felicidade, a compreensão, o carinho, o diálogo, enfim... tudo que nos faz feliz... tudo que precisamos para viver... Está tudo em nossas mãos, está tudo ao nosso alcance. Todos temos isso, porém poucos sabem o que fazer com o que tem)
Chego à conclusão de que hoje não é apenas um dia, mas hoje é apenas mais um dia...
Parece loucura...
Parece bobagem...
Parece algo totalmente sem sentido...
Mas na verdade é tudo isso...
Dizem que o amor é cego, então quem deixaria se cegar por espontânea vontade a não ser um louco?
Dizem que a pessoa apaixonada se torna boba... E aqui estou eu.
Dizem que o verdadeiro amor não pode ser expressado, então toda tentativa de expressá-lo não faz sentido... Mas na verdade o amor não se expressa, se sente, se vive, esse é o real sentido.
Hoje é apenas mais um dia em que olho para trás e tenho boas recordações ao seu lado, olho para o lado e vejo você me dando forças, me fazendo feliz, olho para a frente e vejo a esperança, e sinto a brisa da felicidade me tocar, vendo uma verdadeira história de amor deixando suas marcas pela vida...
E amanhã? Será um outro dia...

Doug

Nenhum comentário:

Postar um comentário