sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quero ver você - Seu olhar

Quero ver você todos os dias...
Quero poder dormir e amanhecer ao seu lado...
Quero poder acordar e ter o prazer de lhe dar um Beijo...
e, pessoalmente, lhe desejar um "Bom Dia"...
Quero ver o seu sorriso todos os dias
Quero poder abraçar você na frente de todos.
Quero poder ter a honra e o orgulho de dizer a todos, sem nenhum impedimento, essa é a pessoa que escolhi pra me fazer feliz...
Essa é a Minha Paixão

Se meu olhar te disser além, muito além do que queres saber, desvia se meu olhar me trair e deixar transparecer toda a ternura que tenho por ti, disfarça.

Se meu olhar tentar ainda assim te conquistar e seduzir e o brilho ardente te incomodar, dissimula.

Se meu olhar, em teu olhar, encontrar a mesma sintonia, por favor, sorria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário