quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sua ausência me maltrata...


Sua ausência me maltrata,
me traz tristezas,
me faz lembrar de nós dois,
por onde andamos,
o que a gente ainda não fez,
tudo,do que nós já fizemos
tudo, que me rodeia trouxe você,
até aqui,...
e você veio,
até aqui,
pra me dizer em pensamentos:
que sou do seu medo, sua fúria,
que sou de seu arrependimento, sua consciência,
que sou de seus passos, seu descanso,
que sou de seu perder, suas insistentes tentativas de ainda se fazer feliz,
através do que você percebe em si mesmo...
E quando você chegou ,pude sentir
 nas lembranças do seu sorriso ,
nas lembranças do seu beijo  ,da sua voz grave
me dizendo :
Amor,eu te amo muito , muito mais que você me ama...
Essa solidão, que de proposito, trás as lembranças
de dias perfeitos ao seu lado
de dias q não havia nada com o poder suficiente de nos afastar..
De tirar a felicidade que sentíamos..
De estragar aqueles momentos...
Quando me sinto só,
procuro, em pensamentos,
lembrar de você,
lembrar de você,
procuro, em pensamentos,
lembrar de nós.
de nossos momentos... Que
jamais, jamais voltarão a acontecer novamente...
Porque nada nunca é igual...
Mas... Te amo, incessantemente
incompreensivelmente
e infinitamente
By: Your love, Anna
For: Doug

Nenhum comentário:

Postar um comentário