segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Falar de emoções...

Falar de emoções não é fácil,
coisas que apertam o coração,
machucam,
fazer chorar, 
fazem sorrir... 
Falar de amor é o que todos tentam, 
muitos querem, 
poucos conseguem, 
mas quase ninguém sabe realmente expressar,
pois não se descreve, 
não se fala,
se vive,
se faz viver... 
Ninguém ensina ninguém a amar,
apenas revela que esse dom está dentro do ser amado. 
Eu não falo de emoções, 
não falo de amor, 
não te ensino a amar, 
mas com você eu vivo cada momento, 
cada emocionante segundo que passamos juntos,
eu não falo de amor, 
você me tira cada palavra e entende tudo em meu olhar, 
não te ensino amar, 
mas sei que assim como eu,
você descobriu o amor que há em você, 
em mim, 
em nós...
E isso é o que é tão simples e poucos sabem.
Você sabe e eu também.
Te amo.

Doug

Nenhum comentário:

Postar um comentário