terça-feira, 19 de junho de 2012

Hoje temos essa saudade sem fim...



Hoje temos essa saudade sem fim. Amanhã, teremos um ao outro pra sempre.
E enquanto esse amanhã não chega, eu fico aqui com o som da sua voz que nunca sai da memória, com o seu sorriso lindo que me acompanha todos os dias onde quer que eu vá. Eu fico com as lembranças de dias incrívelmente perfeitos. Fico com nossos planos, com nossos sonhos, um dia chega nossa hora, e seremos nós, só nós.
Enquanto esse amanhã não chega, eu sigo reafirmando todos os dias o meu amor incondicional por você. A minha vontade de estar ao seu lado e a importância que você tem na minha vida. Eu sigo carregando você dentro de mim, essa é a minha força, ter você em mim.
Enquanto esse amanhã não chega, eu quero ter muitos “Hojes” pra te agradecer por estar na minha vida, por não ter desistido de mim, por acreditar no nosso amor. Quero ter muitos “hojes” pra ouvir nossas músicas, pra ligar de manhã cedo e ouvir sua voz ainda meio sonolenta dizendo que me ama. Quero muitos “hojes” pra te chamar de chata, boba, doida, coisa linda, namorada mais linda das namoradas do mundo :)
… muito mais que namorada… é meu amor, a paz que eu quero sempre comigo.

Te amo, princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário