quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bom dia - por Anny


Quando abri meus olhos e te vi, 
sabia que você seria importante na minha vida.
Nesse dia posso dizer que me apaixonei à primeira vista,
mesmo sem saber quem você era ou quão importante seria na minha vida.
Hoje eu não preciso dizer que te amo, pois sabe muito bem o quanto eu amo você.
Anjo de luz que Deus colocou em minha vida para dar-me felicidade.
Sei que às vezes sou ignorante, abusada, 
mas peço-te desculpa por isso, 
porque você sabe que você é especial para mim e sempre será.
Mesmo estando longe sinto que estas bem perto
E faço questão de que todos vejam, o mais importante,
tenho você no cantinho mas intimo do meu coração.
Sabe o porque ?
Por que eu sempre te amei, 
te amo e vou amar-te para sempre eternamente.
Meu amor eterno... Douglas... Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário