quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Carpe Diem pra mim - por Anny

Oii gente decidi exlicar pra vcs o que significa 
Carpe Diem pra mim - Carpe Diem é uma frase 
em latim de um poema de Horácio, 
e é popularmente traduzida para 
''colha o dia ou aproveite o momento. ''
É também utilizado como uma expressão para 
solicitar que se evite gastar o tempo com 
coisas inúteis ou como uma justificativa 
para o prazer imediato, sem medo do futuro.
O significado mesmo é esse, mas pra mim 
também tem mais significados...
Tipo, quando conheci meu amor 
eu nem conhecia essa palavra, 
mas um dia eu estava estudando 
um livro de português e 
(se você tivesse estudado, você saberia o significado né?)
vi carpe diem e vi o significado e 
um dia antes eu tinha realmente ficado o dia
INTEIR\O/ com ele,e no outro dia vi isso e pronto...
Teve um tempo que todas as cadeiras 
que eu sentava  na escola eu escrevia isso ...
Tipo, aproveite o diaa...

Anny

Nenhum comentário:

Postar um comentário