quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sabe amor...

 Sabe amor... 
Estive parado um momento a refletir sobre minha vida 
e inevitavelmente não conseguia parar de pensar em você, 
de lembrar de seu belo rosto, desse sorriso de menina 
(minha menina, menina que eu amo) 
que tanto me encanta e me alegra o coração.

Leio coisas, vejo cenas, mas tudo me faz lembrar você, 
é um caminho com muitas estradas, 
talvez atalhos ou precipícios, 
mas não importa para que lado eu vá, 
que estrada eu tome, eu vou sorrindo, estou confiante, 
pois estou caminhando rumo a minha felicidade, 
estou andando na trilha do Amor,
estou seguindo com destino a você.

Barreiras, dificuldades, não importa o que esteja à frente,
com o amor que sinto por você vou além 
e as dificuldades não são nada que possa ser comparado ao que sinto por você. 
Luto, luto sim, porque vale a pena lutar por um amor como esse... 
amor que é amor de verdade, 
amor que fortalece, 
dá paz, 
confiança, 
liberdade.... 
Liberdade para ir além, das limitações, 
das interrogações (de que está a nossa volta),
liberdade que me tira do mundo, 
liberdade que me aproxima de você, 
liberdade que me faz sonhar, me faz voar, me faz amar...

Quanto tempo faz que não te escrevo... 
Perdoe-me amor por ser tão rude e insensato,
dando tanta atenção à rotina que tanto nos incomoda 
e me afastando de escrever-lhe as palavras que tanto quero lhe dizer... 
que você tanto gostaria de ler... 
Palavras muitas vezes vagas... 
um turbilhão de pensamentos... 
Uma maré de palavras... 
Mas não palavras ao vento. 
Sei que em cada expressão você me entende,
e nessa loucura que para muitos não quer dizer nada,
você compreende, sente o pulsar do coração, 
carrega em si meus sentimentos, aliás, não são só meus, são nosso... 
Nosso sentir, nosso querer, nosso falar, nosso pensar, nosso ser, nosso desejo...

Em meio a tudo que tenho falado, penso que a vida seja assim...
Uma história sem começo, uma história sem fim,
onde as coisas não tem que fazer sentido, 
apenas achemos a combinação correta e tudo irá bem, 
não tente entender, senão você será estática, 
inerte ao que poderia ter vivido; não tente controlar,
senão perderá a emoção do sonho de fadas;  
 não tente esquecer, senão não saberá quem é você, qual a sua identidade;
apenas viva, a vida é intensa,
e como tal deve ser vivida intensamente. 
Em cada vírgula uma pausa para refletir, 
em cada acento uma tentativa de mudança,
em cada interrogação uma oportunidade de aprendizado 
(de ajudar, de ser ajudado),
em cada exclamação uma certeza
(e posso gritar ao mundo inteiro que te amo e que você é tudo em minha vida) 
e em cada ponto, em cada ponto acrescento mais dois e faço do fim uma reticencia,
demonstrando que algo está por vir, um ar de surpresa,
que pode nos encantar, que causa uma grande expectativa, 
um sonho de liberdade, um sonho de vida, 
de vida com você meu amor.

As pessoas entram em nossas vidas por uma razão, 
por uma estação ou pela vida inteira,
eu prefiro ir  além e dizer que existem pessoas (como você) 
que existem pra viver ao nosso lado eternamente, 
amor que perdura, amor além da vida, 
amor que eterniza cada fração de segundo passado ao seu lado.... 
Amor, sublime amor...

Sabe meu anjo... 
Eu queria ter o dom de administrar as mais belas palavras, 
de dar vida a cada letra, dar sentimento, dar sentido, 
de forma que cada expressão pudesse tocar em ti e fazê-la sentir,
se encantar, se emocionar... 
Queria poder demonstra-lhe a mais pura essência do meu amor... 
Sou limitado, mas meu amor por você não tem limites... 
E não importa o quanto ou o que eu te fale... 
Tudo o que eu fizer estará sempre dizendo e afirmando isso: 
EU TE AMO.

E em nossas vidas estarei sempre escrevendo isso (Eu Te Amo), 
mesmo que alguém ou alguma circunstância tente apagar. 
Te amo Princesa...

Doug...

Nenhum comentário:

Postar um comentário