quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu sempre serei grato a Deus... - Dia dos Namorados



Eu sempre serei grato a Deus, 
pois Ele tem me dado muitos motivos para ser feliz, 
e hoje, quero agradecer a Ele de forma especial 
pela maior alegria que tenho hoje em minha vida: você minha Princesa.
É maravilhoso poder comemorar e desfrutar da alegria 
dessa data tão especial ao seu lado 
(e agora estou rindo porque lembrei que pra mim
essa data só existe por sua causa,
sem você eu não teria o que comemorar), 
mais uma conquista nessa caminhada rumo à felicidade.
Palavra alguma pode descrever como estou feliz nesse momento
(não somente agora... mas desde que você entrou na minha vida),
e pra ser sincero também estou (e sou) 
muito orgulhoso de poder dizer que é você minha namorada, 
que eu te amo e que somos (e seremos mais ainda) muito felizes juntos.
Engraçado, eu estava pensando nesse momento 
se eu só irei falar de felicidade pra você, 
mas é uma sensação tão gostosa que tomou conta de mim nesse momento... 
lembranças de coisas já vividas com você invadem meu pensamento agora e o que acontece? 
Felicidade... é isso que acontece, 
é isso que eu sinto e é por isso que eu falo: 
Eu sou indescritivelmente feliz com você.
Sonhos se tornando em realidade, eu, você, nós, 
futuro é o que eu tenho agora, motivos o bastante para esperar pelo amanhã, 
esperar um novo amanhecer, 
esperar o dia em que seremos só nós (1º Deus) eu e você, 
juntos vendo o sol nascer, sentir a brisa em nosso rosto, 
sentir o calor dos primeiros raios do amanhecer.
Sabe... é estranho a indecisão que sentimos. 
Em um momento queremos que o tempo passe tão rápido 
ao ponto de se passar despercebido para que possamos
o mais breve possível estar juntos, 
mas quando juntos desejamos que o tempo pare, 
para que aquele momento se torne eterno, 
não só em nossas lembranças, mas em todos os aspectos possíveis.
O que esse dia significa pra você amor? 
Não sei se com você é assim, 
mas não consigo para de pensar em sua face nesse instante, 
e você está linda, com o sorriso mais radiante que um dia pude ver, 
consigo sentir seu perfume,
e nesse instante gostaria de seguir o conselho do meu coração que diz:
vai lá, dê um carinhoso abraço nela e diga o quanto a ama,
que felicidade se resume em ser um com ela... 
um só amor, 
um só coração,
um só querer,
um sonho que não é impossível, 
uma realidade que me faz sonhar...

Doug...

Nenhum comentário:

Postar um comentário