quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Frase do livro "Pés Como da Corsa nos Lugares Altos" de Hannah Hurnard

Eu aprendi que se realmente amamos alguém damos a esse alguém o poder de nos magoar e ferir de um modo que ninguém mais o pode fazer.

Amar significa colocar-se sob o poder da pessoa amada e tornar-se vulnerável à dor.

É uma felicidade amar, mesmo não sendo correspondido. Haverá sofrimento, é verdade, mas para o Amor isso não importa.

Nada há entre meu Amor e meu coração; nada há ao meu redor que possa afastá-lo de mim. Ele tem-me compensado de tudo o que de mim foi tomado e contra mim foi feito!

Se eu caminhar atrás de você e perceber suas dificuldade, quedas e escorregões, pensarei no que você será quando estiver comigo.

Se quiseres decepcionar-me, podes fazê-lo. Isso não fará diferença. Devo amar-te enquanto eu viver. Não posso viver sem você.

Não sei bem por que tem de ser assim, mas assim é. Sempre há sofrimento e tristeza no amor; mas, apesar de tudo, é agradável amar. Se eu cessasse de amá-la, eu cessaria de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário