quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sabe meu anjo lindo...

Sabe meu anjo lindo, não sou nenhum poeta e nem tampouco um escritor, 
não sei fazer belas rimas, 
não sei muitas palavras difíceis com as quais poderia tentar te impressionar, 
não sei a arte do romantismo, 
mas sei falar do que me faz feliz... 
Sei falar de você e da grande importância que tens para mim, no meu viver.

Sou assim: simples, complicado, indeciso, amigo, fiel companheiro, apaixonado por você,
louco e a cada dia sou um pouco mais ainda por você, 
sou dia de sol, sou dia nublado, 
sou o frio que te faz procurar em mim abrigo e sou o calor que faz aquecer-te o coração,
sou quem tanto te deseja, quem te ama e precisa de você a todo instante.

Faço isso sempre, começo sem começo e chego sem querer partir, 
pra sempre ficar ao seu lado e falar algo ao seu ouvido, 
não importa se faça sentido se eu conseguir te ajudar... 
ajudar a encontrar em mim o muito de você que há aqui,
a gratidão por me fazer tão feliz e sonhador, 
a força que você me deu, a qual me projeta a querer ser melhor,
a te trazer em meio a todas as trevas aquela chama que nunca se apagará, 
forte, imponente, alimentada pelo nosso amor.

Há dias que não há entendimento,
se levanta com um sentimento que abala o coração, 
e o chão... cadê o chão? 
E o mundo? Desabou sobre nossas cabeças... 
Mas no coração sempre a certeza que não acabará assim, 
a dor, a tristeza não é esse o nosso fim, 
não posso deixar que meu anjo divino de olhar penetrante, 
de formosura tamanha e de face irradiante, 
o semblante mais puro e doce que contemplei, 
sofra diante de mim e eu fique apenas estático a assistir tão rude cena, 
como a vida é um poema, onde a dor não pode prevalecer, 
eu sonho, respiro e vivo você... 
E assim vou soltando palavras confusas, 
que por mais sem sentido que pareça,
você vai entendendo e o coração tão grande e forte se torna rendido 
e pequeno por saber que faço tudo por você.

Agora a loucura se rebela e me faz falar a essa moça tão bela as palavras que não seguem uma linha lógica, 
mas a lógica nunca foi o sentido da nossa vida 
(vida que realmente é vida, a qual estamos construindo juntos),
a lógica não nos deixa lutar, a lógica nos faz recuar,
a lógica separaria-nos se tão somente ela pudesse,
a lógica não nos permitiria chegar até aqui.

Nesse emaranhado de pensamentos, não grandes palavras, 
mas grandes momentos, me recordo de você, 
e em meio a tanto tempo vão-se os minutos, horas, dias, semanas, meses, anos... 
e comigo fica essa teimosa  saudade que só me faz querer você.

Se tivesse o dom de falar 
(mas não falar aleatoriamente, mas sim com palavras que pudessem fazer-lhe realmente sentir), falaria o quanto te amo, falaria o que é o amor e o sabor de sua essência, 
falaria da sua importância meu anjo lindo e do valor de sua existência para mim,
falaria da magia que me envolve quando estou em sua presença, 
falaria o que você realmente espera de mim,
falaria ao seu ouvido, palavras que realmente façam sentido, 
e talvez assim pudesse lhe falar, antes que o sol se vá, 
antes que o frio volte a traspassar meu corpo, antes que minha luz se afaste de mim:
Amor, fica comigo dessa vez, não se vá, não leve meu coração para longe de meu peito, 
me perdoe por esse meu jeito, maluco, apaixona, 
fique pra sempre aqui... 
ao meu lado, quero ser pra todo sempre, 
seu amigo, 
conselheiro,
eternamente seu amado.

E mais uma vez tentei expressar o inexpressável,
coisas que só meu coração pode dizer e só o seu é capaz de compreender. 
Me desculpe por ainda não te conseguido escrever sua carta,
mas assim que eu tiver as palavras certas irei fazê-la. 
Ahh, já ia esquecendo de lhe falar: 
te amo princesa. 

Fica com Deus 
e que Ele continue guiando seus paços 
e lhe dando a felicidade que você tanto merece.

Doug...

Nenhum comentário:

Postar um comentário