quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esse é um texto que me deu vontade de escrever...

Esse é um texto que me deu vontade de escrever, 
talvez seja bobo, talvez seja chato, cansativo ou talvez incompreensivo,
mas foi a única forma que consegui para falar...

Sob a luz do teu olhar, não há medo nem pesar, apenas a certeza de que tudo valeu a pena.
Valeu a pena prantear de saudades, e diante dos teus olhos agora posso sorrir alegremente...
Valeu lutar cada momento em que tudo parecia perdido, e diante do grandioso resplendor que seu olhar ostenta me sinto um grande vencedor...
Valeu acreditar que um dia tudo fica melhor, e a cada dia que passa, acabo descobrindo que o melhor ainda não chegou, mas está presente no dia que está por vir, quando contemplarei sua bela face, seu meigo olhar, tendo a certeza que você é só minha e que de você nunca mais terei que me afastar.
Não há tristeza...
Não há distância...
Não há dúvidas...
Ou desesperança...
Ele chegou...
E está aqui...
Companheiro sempre presente...
Luta sempre ao nosso lado...
Está comigo...
Está com você...
Dentro de mim...
Dentro de nós...
Agora somos três... (e é claro que Deus sempre está conosco e em primeiro lugar)
Apenas eu, você e o profundo sentimento que não vêm de homem algum, é uma dádiva, é divino, dentre os sentimentos é soberano, na minha vida é todo o sentido, o existir e jamais desistir, do lutar, persistir, alcançar e cuidar, pois o que o Amor tem me dado aos meus cuidados é um alguém inestimável, tenho tomado em meus braços como a joia mais preciosa... singela e formosa, companheira graciosa, meu bem, meu anjo, minha princesa, meu amor...
Amor que não passa e que não se deixa passar...
Não se deixa passar desapercebido, às vezes com gestos, meigos, tímidos, que com toda elegância é impossível de não admirar...
Admiro-te pó quem tu és, por quem eu sou contigo, pelo poder que você e somente você têm de me fazer feliz, de me fazer querer ir além do que sou, de me fazer sonhar... e em cada sonho eu vou mais longe, além das limitações, além das reprovações, além do que esperam, pois penso que tal sentimento que preenche o meu ser, o qual é totalmente inspirado por você, não ficaria tão aquém, ao ponto de ouvir alguém dizer que não somos capazes, sei que somos muito mais do que esperam, e juntos, se quisermos, podemos ser muito mais...
Muito mais do que um dia sonhamos (e pra dizer a verdade, você já me mostrou que sou)...
Muito mais do que esperam que sejamos um dia (esse dia já passou faz muito tempo, pois a expectativas que tinham já foram por nós superadas)...
Muito mais cheios de paz, carinho, compreensão, perdão, amizade, união, sabedoria, lealdade, afeto, amor, enfim...
Não como um amor de novela, de filmes, de livros, de poetas, amor de quem fala muito e pouco sabe, de quem sente muito sem saber o amor sentir, dos apaixonados que aos poucos por si mesmos são enganados numa aventura passageira de uma ilusão traiçoeira..., mas o amor de quem sabe calar ao som do coração, escutar e notar que não tem razão:
Razão nenhuma para parar;
Razão nenhuma para duvidar;
Razão nenhuma para desanimar;
Razão nenhuma para ferir;
Razão nenhuma para chorar (é bem verdade que às vezes podemos chorar, mas de alegria);
Razão nenhuma para reclamarmos do que fomos um dia, pois é exatamente o que éramos que nos faz reconhecer o que temos em nossas mãos, em nossas vidas hoje, nos fez ver a curva no caminho provocada por um destino que nos leva ao esplendor de uma vida de verdade, repleta de verdadeira sinceridade na forma de um tão imensurável amor.
Minha vida é diferente...
Creio que Deus guia os passos da gente...
E ele guiou o meu,
Me levando ao encontro do teu,
Me fazendo enxergar
O que vai além do falar,
Do sentir,
Do simples e tão indescritível amar.
Hoje não sou mais como antes,
Os dias passam,
A vida segue adiante
E nesse exato momento paro,
Penso em quem sou,
Em quem você é,
Já não consigo ver diferença,
Pois você é parte mim,
Eu sou eu, sou você, sou exatamente como nós, um único ser, uma única estrada, uma única luz brilhando no céu, um único brilho, um único calor, um único amanhã... Um único AMOR.
Te amo, e saibas que você estará sempre em meu coração, o qual também é seu, os nossos sonhos, as nossas vidas, tudo está em nossas mãos, tudo está na mão de Deus.

Um beijo enorme,

Doug...

Nenhum comentário:

Postar um comentário