quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Se a dificuldade fosse maior que o amor...


Se a dificuldade fosse maior que o amor...


Sabe amor... nesse momento paro quase que por completo, mas simplesmente não consigo parar... de pensar... de pensar em você.

Pensar em você me traz paz, me traz guerra, to de bem com a vida, em conflito com meus pensamentos, sinto um enorme prazer, uma angustia repentina, na boca tenho o doce do nosso amor e o amargo das dificuldades que nos cercam.

Anjo lindo... será porque inventaram as dificuldades? Seria somente uma forma de atormentar o coração sofredor do eterno amante de sua beleza rara? De alguém que não pode, não quer e jamais ficará inerte ao te ver sofrer?

Às vezes triste, muitos momentos sorrindo, vivendo... sonhando... prosseguindo... na dor, no querer, no pensar, no morrer por viver, mas sempre te amando... com tudo que tenho... com tudo que posso... falando coisas complexas sem sentido ao ouvido, perfeitamente em sintonia, de forma tal que sua harmonia é compreendida e recebida pelo coração.

Em alguns momentos exagera, totalmente apaixonado e sofrendo pelo seu sofrer, querendo pelo seu querer, lutando pela sua luta, vivendo não por que tudo faz sentido, mas porque o sentido de tudo está em você, em um órgão muscular oco que bombeia o sangue de forma que circule no corpo. Peraí... que definição mais falha de algo que é mais superior do que pensamos, eu como simples leigo em fisiologia mas quase que um doutor no dom de amar, formado na “Universidade Do Conhecimento Que Só Seu Amor Através Do Tempo Pôde Me Ensinar” poderia definir como: um local especial onde não há nenhum vazio, pois você preenche-o por completo, que traspassa todo meu corpo com uma energia tamanha que revigora a vontade de prosseguir e ir além de ir além e contagia cada célula me trazendo vida à vida.

Querida, você já parou para pensar se “a dificuldade fosse maior que o amor”?

Somos palco da maior batalha que como ela não há nenhum precedente em toda a história... O conflito da Dificuldade x Amor.

Estava certo quem disse que o amor nos faz feliz, mas tal fato não tira a veracidade de que disse que o amor é uma dor...

Estava certo quem disse que o amor é chama que nos aquece, mas também acertou quem disse que o amor é um espinho que nos fere...

Estava certo quem disse que o amor já não existe, mas mais certo ainda estava quem falou que o amor é fonte eterna no coração de quem ama (sempre e sempre saciando o desejo mais sedento de eternizar momentos simples, em nossas vidas, em nossas memórias).

Foi fácil chegar até aqui amor? Não...

Amanhã vai ser menos complicado? Duvido muito disso...

Virão dificuldades? Com Certeza...

O que nós faremos então? Depende de nós... Ou continuamos prostrados, lamentando das dificuldades no caminho ou nos unimos por um objetivo maior... maior que a dor, maior que o temor, maior que qualquer dissabor, maior e sempre maior, maior que tudo é o AMOR.

Seria tão difícil perder aquilo que temos, perder aquilo que mais necessitamos, mas quando amamos verdadeiramente, toda a dificuldade se vai e não mais perdemos nada, apenas doamos... Doamos o nosso melhor, aquilo que temos, que teremos, ou que talvez jamais venhamos a possuir mas que se tivéssemos daríamos incondicionalmente (pois o amor gera gratidão, satisfação em ver alguém feliz, sem que ao menos exija retribuição material, o amor deseja apenas deseja amor, alegria radiante na pessoa amada).

E se a dificuldade fosse maior que o amor...??? Nada... Essa é a resposta: nada. Eu não seria nada, não teria nada, não almejaria nada, a vida ao seria nada...

Então (me desculpe pela expressão) mas que se danem as dificuldades, porque eu tenho sonhos e conquistas, planos e idéias otimistas, lugares, desejos, momentos simples e essenciais, acredito na vida, acredito em um melhor futuro, acredito que vou conseguir e que não estou sozinho, prossigo rindo da vida, debochando das dificuldades, desafiando o impossível (o tornando como nada) e tendo comigo algo precioso: você minha pequena princesa, meu anjo, minha amada...



Quarta-feira, 08 de abril de 2011.

23:32hs (e continuo pensando em você...)

Doug...

Nenhum comentário:

Postar um comentário