quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como pode?


Ah, meu Deus! Como pode?
Apaixonar-se por um sonho,
Como pode?
Apaixonar-se por palavras,
Como pode?
Ainda sonho com o toque da tua mão
Foi tão mágico pra você
E foi tudo para mim
Naquela escuridão eu só via você
Sentia teu cheiro de longe
E as imagens que passavam a minha frente
Eram apenas meus sonhos
Como pode mudar assim,
De melhores amigos a inimigos mortais?
Bem... eu só quero te matar
E que jamais você saía de mim
Por favor, venha ficar comigo
Cada palavra sua
É uma esperança que eu desejo ter
Não liga pro meu choro
Essas lágrimas não são para você
E sim por você
Não ligue se eu disser mais uma vez que Te Amo
Preciso disso para não morrer de dor
Deixa-me dizer o que você já sabe:
Eu te amo te amo, te amo e te amo
Por favor
Vem pra mim!
Faça parar o tempo!
Não me deixe te deixar ir
Tua presença sem teu toque
Me enfraquece
Me enlouquece
E eu não posso mais ficar assim
Fica na minha vida!
Me dê sua paz!
Se não quer me salvar,
Droga! Já é tarde de mais! (preciso de você!)

Vai, diz logo o que quer dizer
Que o teu mundo sou eu
Que você é melhor comigo
E que esse louco (eterno apaixonado) merece seu amor
Vem ligar-se em mim
Já que eu não posso fazê-lo sem você
Faz-me amar-te sempre mais um pouquinho
Faz-me sempre dizer e provar que Te Amo
Que chegue logo a hora do reencontro
Não posso mais ficar aqui
Assim, tão perto de ti (com meus sonhos)
Assim, tão longe de ti
Ou essa distância acaba de vez
Ou eu acabo de vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário