quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Segredos do Amor

O Primeiro Segredo: O PODER DO AMOR 

O Amor Começa com nossos pensamentos. Nós nos tornamos aquilo que pensamos que somos. Pensamentos de amor criam experiências afetivas e relacionamentos afetivos. Afirmações podem mudar nossas crenças e idéias sobre nós mesmos e os outros. Se desejamos amar alguém, precisamos consolidar suas necessidades e desejos. Pensar sobre o seu parceiro ideal irá ajudá-lo a reconhecê-lo quando você o encontrar. 

O Segundo Segredo: O PODER DO RESPEITO 

Você não pode amar alguém ou qualquer coisa se você não a respeitá-la antes. Para começar para ganhar auto-respeito, pergunte-se a si: "O que eu respeito em mim mesmo?". Para ganhar respeito aos outros, até aqueles que você não gosta, pergunte-se: "O que eu respeito neles?". 

O Terceiro Segredo: O PODER DE CONCEDER 

Se você quer receber amor, tudo o que você deve que fazer é dar amor! Quanto mais amor você dar, mais você irá receber. O amor é conceder-se a si mesmo, livre e incondicional. Pratique gentilezas aleatórias. A fórmula secreta de uma relação feliz e duradoura é focar-se no que você pode dar ao invés do que você pode receber. Esta é a base real. 

O Quarto Segredo: O PODER DA AMIZADE 

Para encontrar o amor verdadeiro você deve primeiro encontrar um amigo verdadeiro. Para amar alguém completamente você deve amá-lo pelo o que ela é, e não pelo o que ela parece. A amizade é o solo na qual o amor deve nascer. Se você deseja trazer amor em uma relação, você primeiro deve ser amigo.

O Quinto Segredo: O PODER DO TOQUE.

O toque é uma das mais poderosas expressões de amor, derrubando barreiras e criando relacionamentos. O toque muda os nossos estados físicos e emocionais e nos torna mais receptivos ao amor. Incentive o toque do corpo. 

O Sexto Segredo: O PODER DE DEIXAR PASSAR 

Se você ama alguém, deixe ser livre. Até em um relacionamento afetivo, as pessoas precisam do seu espaço. Se queremos aprender a amar, precisamos primeiro aprender a perdoar e a deixar passar dores e tormentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário